A Entidade...

Minha foto
A CDL tem por finalidade promover a aproximação dos associados, de modo a estimular o companheirismo e a ética profissional, amparar, defender e orientar os interesses dos associados.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aconteceu na CDL a milésima reunião de diretoria


Um dia movimentado do dia 11 de novembro, na CDL-Araguari. E o motivo não foi a correria para a organização do Mérito Empresarial CDL 2009, que acontecerá sábado, dia 14 de novembro.


A movimentação foi em virtude da reunião de número 1000 da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Bem cedo, os diretores chegavam para a reunião que teve presença do 1º presidente da CDL José Brandão, Valdezir de Miranda, um dos fundadores da entidade, presidente do Conselho Deliberativo Ramiro Rodrigues de Ávila Junior e do presidente do Conselho Fiscal André Luís Cardoso.

Na reunião, os diretores e convidados fizeram um resgate histórico da Câmara de Dirigentes Lojistas em Araguari. Foram discutidos vários assuntos, dentre eles, a preparação para o Mérito Empresarial, o lançamento da campanha de Natal e problemas da entidade e do município.

“Foi um grande prazer esta oportunidade de presidir a reunião de numero 1000. Chegar a milésima reunião da diretoria, para uma entidade relativamente nova , significa que a CDL é uma entidade idônea, comprometida com um trabalho sério, além de expressar o sucesso de uma entidade que a cada dia vem trabalhando em prol da classe lojista.” Disse o presidente da CDL Odon de Queiroz Naves.

A CDL-Araguari foi fundada em 26 de junho de 1979. A primeira reunião, como uma entidade independente, aconteceu no dia 13 de março de 1981 em uma sala da Avenida Tiradentes.

A ata, escrita à mão, registra informações sobre a quantidade de sócios que na época eram 77, taxas de mensalidade, valor cobrado para consultas para sócios e não-sócios, além das conquistas conseguidas pela entidade como: registro no CASP, aprovação do estatuto, aprovação do regimento interno do SPC, receitas e despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário