Os shopping centers estão otimistas para as vendas do Dia dos Namorados. Um levantamento realizado pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) e divulgado nesta quarta-feira (25) prevê expansão de 10% nas vendas no período, frente a mesma data do ano passado.
Segundo a entidade, a expectativa positiva pode ser explicada pela atratividade que a data exerce, já que atinge os consumidores de todas as idades, desde jovens casais até mesmo as pessoas casadas. O Dia dos Namorados é considerado a terceira maior data do varejo, perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães.
Presentes
Pelo pesquisa, entre os produtos que devem se destacar no período estão perfumes, roupas - especialmente de inverno, devido à chegada da estação -, chocolates finos, calçados, entre outros.
Para atrair o consumidor, os estabelecimentos já estão com várias ações promocionais, para que os shoppings recebam um número ainda maior de consumidores e estes sintam-se estimulados a comprar.
Fonte: InfoMoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário