A Entidade...

Minha foto
A CDL tem por finalidade promover a aproximação dos associados, de modo a estimular o companheirismo e a ética profissional, amparar, defender e orientar os interesses dos associados.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Caixa reforça que não existe aplicação mínima para poupança




A Caixa Econômica Federal enviou comunicado reiterando que não há exigência de valor mínimo para abertura de conta poupança na instituição. De acordo com o banco, para abertura da caderneta, basta apresentar documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Em caso de cobrança de valor mínimo, o banco instrui aos clientes para ligarem para a Ouvidoria da Caixa pelo telefone 0800 725 7474. Caso o cliente tenha deficiência auditiva, a Caixa oferece um atendimento especializado pelo número 0800 726 2492.

 “Os casos relatados são pontuais e a CAIXA reforçou a orientação às agências e ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do banco”, disse a Caixa em comunicado.

Outras instituições
Segundo reportagem de ontem do jornal “O Globo”, algumas agências bancárias da Caixa e  de outras instituições financeiras têm exigido aplicação mínima  na hora de abrir uma caderneta de poupança. A Caixa disse que os casos relatados são "pontuais".

Fonte: InfoMoney

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário