A CNDL (Confederação Nacional do Dirigentes Lojistas) e o Banco do Brasil
Sobre os produtos
A CNDL também ajudará a prospectar e customizar novos produtos que serão lançados pelo Banco do Brasil. O primeiro é uma linha de crédito específica que já estará disponível para este Dia das Mães, a segunda melhor data do comércio no ano, perdendo apenas para o Natal.
O outro é a antecipação de recebíveis. “Discutimos como viabilizar para o lojista um produto mais barato que permitirá ao lojista antecipar recebíveis, algo que custa hoje no mercado cerca de três ou quatro vezes o que deveremos conseguir para o varejista com essa parceria com o Banco do Brasil”, disse Pellizzaro Junior.
Já o terceiro é uma linha específica de crédito que funcionaria como uma portabilidade bancária fácil, empréstimo bancário que seria tomado pelo cliente no banco e que seria utilizado para quitar uma dívida mais cara adquira com outro banco, por meio da redução da burocracia e menor tempo para migrar uma dívida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário