Em um momento em que tudo parece se resolver pela internet, poupando tempo, dinheiro e burocracia, além de horas de trânsito em algumas situações, cada vez mais se propagam informações pelas redes sociais, também no ambiente corporativo. O que começou como diversão entre amigos, tornou-se ferramenta para carreira e negócios.
Em pauta
Entre os assuntos abordados, estão: práticas das mídias sociais no jornalismo e sua influência na produção do conteúdo jornalístico; perspectivas de profissionais que gerenciam o uso das mídias sociais para diversos clientes, com exposição de cases e experiências e, ainda, a discussão dos riscos jurídicos decorrentes de uma má gestão no uso das mídias sociais, com participação do advogado Renato Opice Blum, professor em instituições como ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Para mais informações e inscrições, acesse: http://bit.ly/wb9qiM
Fonte: InfoMoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário