O
comércio eletrônico deve registrar
crescimento de 25% no Dia das Mães deste ano, na comparação com 2011. Com isso,
a expectativa é que o faturamento alcance R$ 950 milhões, segundo estimativa
divulgada pela e-bit nesta segunda-feira (23).
A
data é a segunda maior em relação ao faturamento,
perdendo apenas para o Natal. No ano passado, o setor faturou R$ 760 milhões com a venda de produtos para as
mães.
Produtos mais vendidos
Ao analisar os produtos que devem ser mais vendidos, os dados apontam os da
categoria Saúde, Beleza e Medicamentos, além de Flores, Presentes e Cestas.
“Esse ano, assim como aconteceu em 2011, a categoria ‘Moda e
Acessórios’ deve figurar entre as mais vendidas. O IPI [Imposto sobre Produtos
Industrializados) reduzido para eletrodomésticos também deve contribuir para
maior venda dessa categoria”, finaliza a diretora de negócios da e-bit, Cris
Rother.
Fonte: InfoMoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário