A Entidade...

Minha foto
A CDL tem por finalidade promover a aproximação dos associados, de modo a estimular o companheirismo e a ética profissional, amparar, defender e orientar os interesses dos associados.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Site paga para evitar bloqueio de anúncios




O Google vem pagando a um dos mais populares programas de bloqueio de publicidade em sites, o AdBlock Plus, para que seus anúncios não deixem de ser exibidos aos usuários.

O AdBlock é um plugin, aplicativo instalado em navegadores que bloqueia a exibição de banners publicitários na web.

Segundo o site alemão "Horizon", o Google e outras empresas de internet pagam para serem incluídos em uma espécie de "lista branca" criada pelo Adblock e assim se livrarem dos filtros.

Em publicação em seu site, os desenvolvedores da AdBlock confirmam a informação.

Eles dizem ter criado uma seleção de "Anúncios Aceitáveis", em que é incluída publicidade "não intrusiva". A empresa não esconde que cobra de grandes empresas que fazem parte da lista.

Mas, segundo o AdBlock, pequenos sites e blogs são incluídos sem custo.

A exibição da publicidade "aceitável" é automática para os usuários. Quem deseja bloqueio total precisa fazer a opção no sistema.

Fonte: Folha.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário